Homem foi encaminhado para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registradoDivulgação
Publicado 30/09/2023 12:00
Publicidade
Rio - Um homem, identificado apenas como Mateus, suspeito de ter participado de um assalto a uma professora no Pechincha, foi preso na manhã deste sábado (30), na comunidade da Covanca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) fizeram uma ação na comunidade e localizaram o homem com a arma usada no crime. A corporação informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou aos policiais que tinha cometido o crime.
Ainda de acordo com a PM, o criminoso contou que o veículo roubado da vítima seria levado para o Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Ele ainda completou que seu comparsa fugiu do Estado do Rio.
O suspeito foi levado para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.
Relembre o caso
O assalto aconteceu na tarde de quarta-feira (27) na Rua Alberto Pasqualini, próximo ao colégio onde a professora dá aula. A vítima teve o carro e os pertences roubados pelos criminosos, depois de ser agredida com uma coronhada por um dos suspeitos.
Câmeras de segurança flagraram a ação. Por volta das 16h30, a mulher atravessava a rua para entrar no carro, que estava estacionado, quando um suspeito se aproxima correndo e a rende. A moça tenta resistir, mas o rapaz puxa a bolsa.
Em seguida, um outro assaltante se aproxima, entrega uma arma ao comparsa e entra no carro da vítima. O primeiro bandido insiste em levar a bolsa e agride a mulher com uma coronhada na cabeça. Após levar o carro e os pertences, a dupla foge.
Publicidade
Leia mais