Publicado 02/10/2023 16:54
Rio - Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam, nesta quarta-feira (27), um homem suspeito de integrar uma quadrilha que roubava residências, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Outros integrantes já foram identificados, mas seguem foragidos.
De acordo com as investigações, o grupo tinha como base a comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Zona Norte da capital. Na madrugada do dia 1º de agosto, os homens foram até Nova Iguaçu para cometer os crimes. Lá, os criminosos armados entraram na residência das vítimas, vestindo luvas e toucas ninjas, amarraram um casal de idosos e roubaram cartões bancários, telefones celulares, dinheiro e joias, além de obrigarem a realização de transferências via PIX.
O comando da unidade policial informou que, após um trabalho de inteligência, parte do grupo foi identificada. A ação ocorreu durante a 2ª fase da "Operação Pax In Domo”.
O homem preso foi encaminhado à sede da 52ª DP (Nova Iguaçu), onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem com o objetivo de localizar toda a quadrilha.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.