Publicado 05/10/2023 18:24 | Atualizado 05/10/2023 18:25
Rio - Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, revelou em suas redes sociais que tem o desejo de se encontrar com ator, mas para isso aguarda autorização da família.
"Tenho recebido mensagens perguntando se não vou visitar o Kayky. Com certeza! É o desejo do meu coração, mas depende da liberação da família. Com eles liberando, com certeza vamos estar juntos para virar essa página", disse Diones.
O motorista contou, em um vídeo publicado no último dia 25, que tem sofrido com crises de ansiedade após o acidente e buscou ajuda psicológica. "Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em um 360 da noite para o dia. Tenho tido crise de ansiedade, noites mal dormidas, medo de dirigir. Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza, pois gosto muito e ajuda a organizar a mente", escreveu.
A Polícia Civil concluiu que Diones Coelho Silva não responderá por crime algum porque ficou comprovado que ele estava dentro do limite de velocidade e não havia ingerido bebida alcóolica.
Relembre o acidente
Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, entre os postos 6 e 7, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva dirigia o veículo no momento da colisão e foi quem prestou socorro ao artista.
Uma câmera de segurança do quiosque onde Kayky Brito estava mostrou o exato momento de seu atropelamento. A imagem mostra o ator voltando após guardar um pertence no seu carro, que estava estacionado do outro lado da Avenida Lúcio Costa. Na volta, ele tenta atravessar correndo a pista, na parte da orla, e é atingido por um veículo preto. O atropelamento aconteceu por volta das 00h50 do dia 2 de setembro. O ator atravessou fora da faixa de pedestre, que estava a metros do local do acidente.
Kayky recebeu a alta médica, na tarde desta sexta-feira (29), após passar quase um mês internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.