Ronaldo Alves da Conceição era lotado do 35ºBPM (Itaboraí)Divulgação
Publicado 18/10/2023 14:50
Publicidade
Rio - Ronaldo Alves da Conceição, subtenente da Polícia Militar, foi assassinado em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (18), com um disparo na cabeça. Esse é o segundo caso de um PM assassinado em menos de 48 horas.
De acordo com a corporação, equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram acionadas para a ocorrência na Rua Monsieur Dias Guedes, em Aldeia da Prata, em Itaboraí. A Delegacia de Homicídios foi acionada e o local isolado para perícia. Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
De acordo com a PM, só este ano 43 policiais militares foram assassinados. A vítima era lotada do 35º BPM (Itaboraí). Não há informações sobre o enterro.
Outros casos
Na noite de segunda-feira (16) o cabo da PM Michel Vieira dos Santos, que estava de folga, foi morto a tiros no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O agente era lotado do 12ºBPM (Niterói).
No último dia 11, o policial militar Thiago dos Santos Reglo, lotado no 41º BPM (Irajá), que também estava de folga, foi morto a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O agente passava com sua motocicleta pelo viaduto Paulo Lins, no centro da cidade, quando foi atingido com pelo menos três tiro
Ambos os crimes ainda estão sendo investigados.
Publicidade
Leia mais