Publicado 27/10/2023 12:03 | Atualizado 27/10/2023 14:47
Rio - Um lutador de artes marciais foi baleado na perna após agredir um agente do programa Segurança Presente do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Em imagens que circulam nas redes sociais, o rapaz aparece empurrando o policial, que reage e dispara contra ele.
Segundo a Segov, o homem estava xingando as pessoas e os policiais foram o abordar, quando ele se manifestou agressivamente.
"Os policiais tentaram imobilizar o rapaz, mas ele reagiu e passou a agredir um dos agentes com socos e tentou tirar a arma do policial. O outro agente atirou contra a perna para conseguir deter o homem. Imediatamente, eles realizaram os procedimentos de primeiros socorros, estancaram o sangramento e acionaram o Corpo de Bombeiros", explica a Segov.
Após os disparos, o lutador ficou deitado no chão ameaçando os agentes enquanto aguardava atendimento. "Com arma é mole. Na porrad* você não me pega", disse.
Ele foi socorrido e medicado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Enquanto os policiais realizaram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
O rapaz foi autuado por lesão corporal, resistência e desobediência na 42ªDP (Recreio). O caso ocorreu no último dia 20 de outubro, mas as imagens começaram a viralizar na internet nesta quinta-feira (26).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.