Publicado 02/11/2023 14:23 | Atualizado 02/11/2023 16:18
Rio - Passageiros e motorista de um ônibus em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, tiveram uma manhã de terror nesta quinta-feira (2), após uma mulher ameaçar atear fogo em todos que usavam o transporte. Segundo informações preliminares, a suspeita invadiu o coletivo armada e teria jogado álcool nas vítimas.
O líquido atingiu, ao menos, três pessoas que estavam nas primeiras fileiras do ônibus da linha 341, que circula por ruas do distrito de Figueira. A situação causou pânico no interior do coletivo, e a suspeita teria usado uma arma para intimidar vítimas.
Após a reação desesperada dos passageiros, a mulher teria pedido para que todos saíssem afirmando que atearia fogo no veículo. Na sequência, o motorista abriu as portas do ônibus.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver os passageiros assustados na calçada, próximo ao coletivo, enquanto a suspeita desce e foge caminhando do local. A mulher usava casaco e capuz para esconder o rosto.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo). As vítimas estão sendo ouvidas e agentes fazem buscas para identificar a autora e esclarecer os fatos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.