Publicado 03/11/2023 08:55 | Atualizado 03/11/2023 10:13
Rio - O fisioterapeuta Vitor Paulo Sequeira, de 55 anos, morto a tiros em Nova Iguaçu, será sepultado nesta sexta-feira (3), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil segue investigando o caso, que aconteceu na noite desta quarta-feira (1), no bairro de Comendador Soares.
De acordo com testemunhas, Vitor Paulo estava em um bar na Rua Tibiriçá, quando foi atacado a tiros. Amigos e familiares do fisioterapeuta foram pegos de surpresa com a notícia da morte e, por isso, se manifestaram nas redes sociais.
"Infelizmente para nós que não tínhamos um simples amigo, mas um parceiro e um verdadeiro irmão, ficamos triste e chocados com a notícia da morte tão brutal dessa pessoa maravilhosa", disse um amigo. "Hoje fui surpreendido com essa triste surpresa, desse meu amigo e irmão de muitos anos. Uma perda muito grande. Descanse em paz. Até breve!", disse outro.
O fisioterapeuta Vitor Paulo também atuava no tratamento domiciliar de idosos com problemas de mobilidade, e era tubista em um projeto musical.
Ao DIA, com a voz embargada, a esposa do fisioterapeuta disse que ainda está tentando processar tudo o que aconteceu. "Eu não estou conseguindo processar ainda. Do mesmo jeito que ninguém está entendendo, eu também não estou", relatou a mulher, abalada.
Vitor Paulo Sequeira tinha 55 anos e deixa uma relação de 16 anos com sua esposa. O fisioterapeuta será sepultado, às 10h30, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso para esclarecer o motivo e a autoria do crime.
*Reportagem do estagiário Leonardo Marchetti, sob supervisão de Marcela Ribeiro
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.