De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que ele estaria na localidade trabalhando normalmente Divulgação
Publicado 03/11/2023 21:13 | Atualizado 03/11/2023 21:25
Publicidade
Rio - Márcio Garcia Dornelas, considerado foragido da Justiça por violência doméstica e dono de 15 passagens pela polícia, foi preso nesta sexta-feira (3) no bairro Mutirão, em Paracambi, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que ele estaria na localidade trabalhando normalmente em sua barraca na beira da RJ-093.
Ao avistar a viatura, o homem ainda tentou se esconder atrás da barraca, mas foi detido e levado até a 51ª DP (Paracambi). 
Em documento obtido pelo O DIA, emitido anteriormente à localização do acusado, a Justiça aceitou um pedido do Ministério Público do Rio (MPRJ) de quebra de sigilo de dados e interceptação das comunicações telefônicas/rádio. O procedimento foi instaurado para apurar o fato de o acusado continuar perseguindo e intimidando a vítima.
Com os registros ficou comprovado que o réu enviava mensagens para aterrorizar a vítima, assim como para ridicularizar o juízo, achando que nada poderia ser feito para detê-lo, e que poderia agredir ou matar a vítima. A pena prevista para este caso é de seis meses a dois anos de reclusão, além de multa.
Publicidade
Leia mais