Publicado 05/11/2023 10:51
Rio - Apesar da instabilidade desde o início do feriadão, na quinta-feira (2), o tempo voltou a abrir neste domingo (5) e não há previsão de chuva para os próximos dias. Para comemorar o título inédito da Libertadores da América, tricolores aproveitaram o clima para desfilar suas camisas pela orla da Praia de Copacabana, na Zona Sul.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), um sistema de alta pressão influenciará o tempo na cidade, neste domingo. O céu ficará parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos podem apresentar rajadas fortes durante a tarde e as temperaturas permanecerão estáveis, com mínima de 18°C e máxima de 28°C.
Além disso, também neste domingo, a Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca que ficará até, às 18h, de segunda-feira (6), com ondas entre 2,5m e 3,5m de altura.
Já entre segunda e quinta-feira (9), haverá redução de nebulosidade e, de acordo com o COR, os dias continuarão sem previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão elevação. Na quarta-feira (8), por exemplo, a máxima é de 33°C e a mínima de 17°C.
Ao DIA, o tricolor Igor Martins, de 21 anos, contou que veio de Minas Gerais para acompanhar a final da Libertadores na Cidade Maravilhosa. "Esse título estava engasgado desde 2008. Agora, graças à Deus conseguimos a Glória Eterna", comemorou o jovem.
Além dos tricolores, torcedores do Boca Juniors também aproveitaram o tempo aberto para curtir os último momentos no Rio de Janeiro. O DIA flagrou diversos argentinos na Praia de Copacabana e, segundo a Polícia Militar (PM), muitos ônibus de caravana estão sendo escoltados para sair da cidade, neste domingo.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.