Evento Louvorzão terá esquema especial de trânsito organizado pela CET-RioReprodução / Prefeitura do Rio
Publicado 20/11/2023 14:28 | Atualizado 20/11/2023 15:38
Publicidade
Rio - O evento religioso Louvorzão, que acontecerá na Praça da Apoteose, Região Central da cidade, nesta segunda-feira (20), receberá um esquema especial de trânsito. Organizada pela CET-Rio, junto à Guarda Municipal e operadores de tráfego, a operação contará com 48 agentes de trânsito para manter a fluidez no trânsito e orientar os veículos.
As interdições ocorrerão entre 13h e 23h, na Rua Afonso Cavalcante, no trecho entre a Rua Amoroso Lima e a Rua Carmo Neto; Rua Comandante Maurity; Avenida Marquês de Sapucaí, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Frei Caneca; Rua Frei Caneca, entre a Praça Jornalista José Eduardo de Macedo Soares e a Rua Paula Matos; Rua Haroldo de Andrade; Rua Júlio do Carmo, entre a Avenida Marquês de Sapucaí e a Rua Carmo Neto; e a Rua Presidente Barroso, entre a Rua Júlio do Carmo e a Rua São Martinho.
Será proibido estacionar, no mesmo horário, nas seguintes vias: Rua Amoroso Lima, entre a Rua Afonso Cavalcante e a Avenida Presidente Vargas; Rua Carmo Neto, em toda sua extensão; Rua Heitor Carrilho, por completo; Avenida Marquês de Sapucaí, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Frei Caneca; Rua Frei Caneca, entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martim de Sá; Rua Benedito Hipólito, entre a Rua Carmo Neto e a alça de descida do Viaduto Trinta e Um de Março; Rua Comandante Maurity, em toda sua extensão; e Rua Júlio do Carmo, entre a Avenida Marquês de Sapucaí e a Rua Carmo Neto.
Entre às 14h e 23h, a Rua Benedito Hipólito, a Rua Carmo Neto e a alça de descida do Viaduto Trinta e Um de Março, ficarão fechadas, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo Neto.
Durante o evento, a Rua Amoroso Lima terá o sentido invertido, no trecho entre a Rua Afonso Cavalcanti e a Avenida Presidente Vargas, sentido da Rua Afonso Cavalcanti para a Avenida Presidente Vargas.
Publicidade
Leia mais