Publicado 14/12/2023 16:21
Rio – Uma operação de fiscalização da prefeitura apreendeu estruturas irregulares na antiga Casa de Saúde São Sebastião, no Catete, na Zona Sul, nesta quinta-feira (14). O local serve como depósito clandestino de ambulantes. Itens insalubres, como carrocinha de coco, um 'burro sem rabo' e uma barraquinha de cachorro-quente foram confiscados.
Os agentes também eliminaram cinco focos de mosquito da dengue. Oito depósitos com água empossada foram encontrados em vasos de planta, balde, isopor e plástico que cobria as mercadorias. Carros foram rebocados, pois o local também servia como estacionamento ilegal.
"Focados principalmente na saúde, na proteção da população, recolhemos uma tonelada de lixo, 15 carros rebocados, 15 carrocinhas também, que serviam como estrutura ilegal, enfim, completamente insalubres", disse o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.
A ação, comandada pela Secretaria de Ordem Pública, contou com a participação de agentes da Guarda Municipal, Comlurb, Secretaria de Assistência Social e CET-Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.