Carro dos suspeitos caiu em m rio durante a fugaReprodução
Publicado 05/01/2024 16:00 | Atualizado 05/01/2024 19:56
Rio - Dois milicianos foram presos após tiroteio com agentes da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta sexta-feira (5), na Avenida Brasil, altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O carro de Maicon Rodrigo Dias Barros e Carlos Eduardo Alves caiu em um rio durante a tentativa de fuga e eles acabaram presos em flagrante.
Após trabalho de inteligência feito pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), policiais da PRF foram acionados para realizar uma abordagem a um carro na Avenida Brasil, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Em seguida, o veículo colidiu em um obstáculo e caiu em um riacho. Um dos homens foi preso dentro do automóvel, enquanto o outro tentou se esconder na mata próximo ao rio.
Posteriormente, equipes da PRF retornaram ao local da prisão para procurar por um possível terceiro suspeito que estaria no carro, mas ele não foi encontrado.
O momento da queda do carro foi flagrado por uma câmera. Nas imagens, é possível perceber diversos disparos na água, próximo de onde o veículo caiu.
Veja o vídeo
Com os suspeitos, os agentes ainda encontraram três fuzis, colete à prova de balas e munições. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. 
Maicon Rodrigo e Carlos Eduardo são apontados como integrante da milícia de Alan Ribeiro Soares, o Nanan ou Malvadão, que morreu a tiros há cerca de três meses. O grupo disputava território com Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, que era ex-aliado de Nanan.
Publicidade
Leia mais