Homem publica vídeos de mulheres de biquíni nas praias do Rio Reprodução / Redes Sociais
Publicado 08/03/2024 17:16 | Atualizado 08/03/2024 17:20
Rio - A Polícia Civil ainda tenta identificar o homem responsável por expor fotos e vídeos de mulheres de biquíni nas praias do Rio. Após a denúncia do DIA, feita na quinta-feira (7), o homem, que se identifica como vendedor ambulante, parece não ter se inibido com a investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Ele trancou o perfil, mas continua fazendo publicações expondo os corpos das mulheres.
Homem publica diversas fotos de mulheres de biquíni nas praias do Rio - Reprodução / Redes Sociais
Homem publica diversas fotos de mulheres de biquíni nas praias do RioReprodução / Redes Sociais
Em 24 horas, foram cinco novas publicações. Além disso, o perfil passou a ganhar seguidores, ultrapassando o número de 450 internautas acompanhando a página. Nas novas legendas, ele descreveu os vídeos como "Meu gostoso Leblon" e "Hot Ipanema". Nas redes sociais, internautas pedem que a conta seja denunciada e excluída, mas até a publicação dessa matéria o perfil seguia ativo.
Ao DIA, o delegado Luiz Lima Ramos Filho, titular da DRCI, disse que está fazendo um levantamento prévio e aguardando alguma dessas pessoas expostas fazer o registro de ocorrência. A orientação da Polícia Civil é que caso alguma dessas vítimas se sinta importunada, procure a delegacia para registrar o caso.
"A gente não recebeu denúncia, mas estamos fazendo um levantamento prévio e aguardando alguma dessas pessoas fazer o registro de ocorrência. Apesar dele ter tirado essas fotos, são fotos em lugares abertos e onde as pessoas ficam a vontade, então qualquer um pode tirar foto e publicar. Mas caso essas pessoas se sintam importunadas sexualmente por esse homem, elas podem vir à delegacia e denunciar. Caso ele faça uma conotação sexual, uma alusão à prostituição ou alguma mulher se sinta violada, ela pode vir na delegacia e fazer o registro. Mas, estamos sim fazendo um levantamento prévio para verificar se é possível identificar o proprietário desta conta", disse o delegado em entrevista na quinta-feira (7).
Publicidade
Leia mais