Publicado 22/04/2024 15:11
Rio - Pai e filha foram esfaqueados, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma tentativa de assalto ao apartamento da família, na Rua Amâncio Pereira, no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, na Zona Norte. Marina Barros da Silva foi ameaçada pelo criminoso e o pai, Luiz Eduardo da Silva, foi esfaqueado.
De acordo com a Polícia Civil, Marina foi amarrada e obrigada a desbloquear o celular e o computador. Ela avisou ao homem que morava com outras pessoas e fez contato com o pai por telefone. O pai, ao chegar à residência e tentar salvar a filha, foi esfaqueado com gravidade. Marina também foi ferida no braço durante a ação.
PublicidadeDe acordo com a Polícia Civil, Marina foi amarrada e obrigada a desbloquear o celular e o computador. Ela avisou ao homem que morava com outras pessoas e fez contato com o pai por telefone. O pai, ao chegar à residência e tentar salvar a filha, foi esfaqueado com gravidade. Marina também foi ferida no braço durante a ação.
Luiz Eduardo foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Seu estado de saúde é estável. Marina foi atendida e recebeu alta. O bandido conseguiu escapar.
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.