Publicado 28/05/2024 08:56
Rio - O corpo de A. S. da S., de 16 anos, será enterrado nesta terça-feira (28) no Cemitério de Itacuruçá, em Mangaratiba, na Costa Verde, às 15h30. O jovem é a quarta vítima fatal do acidente entre um ônibus e um carro neste domingo (26), na Rodovia Rio-Santos (BR-101).
PublicidadeO velório do adolescente acontecerá na Igreja Metodista Wesleyana, também em Mangaratiba, às 12h.
A colisão aconteceu na altura de Itacuruçá, quando as vítimas voltavam de um retiro da igreja. A. S. da S. chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na manhã desta segunda-feira (27).
Júlio César da Silva, de 35 anos, Isabel Correia de Almeida, de 18, L. C. do N. M., de 17, e A. S. da S., estavam dentro do veículo que seguia em direção a Mangaratiba, quando o homem teria perdido o controle do carro devido a pista molhada e colidido de frente com um ônibus, que estava na pista contrária.
Júlio, Isabel e L. C. do N. M. morreram no local. Os três foram enterrados na tarde desta segunda-feira (27) no Cemitério de Itacuruça.
O grupo voltava de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde participou de um retiro de igreja. As vítimas moravam em Vila Muriqui, distrito de Mangaratiba.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.