Alexsander, conhecido Alex da Costela, morreu nesta quarta-feira (12)Reprodução
Publicado 13/06/2024 13:56 | Atualizado 13/06/2024 17:47
Rio - Um homem morreu, na madrugada desta quarta-feira (12), após ser esfaqueado na cabeça por sua vizinha em Paciência, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na sexta-feira (7). Alexsander Leocádio, de 43 anos, conhecido como Alex da Costela, foi atacado por uma mulher identificada como Rayane Williene, após uma discussão entre os dois.
Publicidade
De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), responsável pelas investigações, a briga começou após o filho de Rayane, um menino de 7 anos, rasgar a blusa da filha da vítima, de 8, durante uma brincadeira.

Chorando, a menina procurou o pai, que discutiu com a mulher. A suspeita teria agredido o filho ao saber do ocorrido e o levou de volta para casa, onde acontecia um churrasco.

Pouco depois, o homem passou a discutir com os pais da suspeita, enquanto a agressora cortava carnes em seu quintal. Em determinado momento, Rayane esfaqueou a cabeça de Alexsander, que caiu desmaiado.

Na sequência, a mulher chamou um carro de aplicativo e fugiu do local. Alex da Costela foi levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, e, depois, transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Uma vizinha dos dois encontrou a faca, de cerca de 35 cm, com resquícios de sangue da vítima. A mulher de Alexsander prestou depoimento nesta quarta, após a morte do marido. 
O homem foi enterrado na tarde desta quinta-feira (13) no Cemitério Municipal de Engenheiro Paulo de Frontim, no Sul Fluminense.
Leia mais