Jhonatan Vinicius entrou em um veículo Fiat Grand Siena branco, por volta das 11hReprodução
Publicado 15/06/2024 12:22
São João de Meriti - Familiares de Jhonatan Vinicius dos Santos Junqueira, de 25 anos, buscam informações sobre o paradeiro do rapaz, que desapareceu na terça-feira (11) ao sair de casa para trabalhar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As últimas imagens registradas do jovem mostram ele entrando em um carro de aplicativo. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Publicidade
Jhonathan trabalha como técnico de radiologia no Hospital Municipal de Belford Roxo e barman em eventos. Os familiares tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança da Rua Joana Kalil, do bairro Jardim Meriti. Nela, é possível ver o jovem entrando em um Fiat Grand Siena branco, por volta das 10h50. Ele havia dito que estava saindo para trabalhar. Desde então, nunca mais foi visto.
Veja o vídeo
"Achamos que ele estava trabalhando, porque ele trabalha direto. Só que na quarta-feira, era plantão dele no hospital. Ele trabalha lá há quatro anos e nunca faltou. Quando deu 9h, o supervisor me ligou perguntando se tinha acontecido alguma coisa com ele. Ai que a gente foi se dar conta de que ele tinha desaparecido", relatou ao DIA a mãe Adriana Marinho, que trabalha como enfermeira na mesma unidade de saúde. 
Adriana contou ainda que as redes sociais de Jhonatan foram desativadas, e seu celular está desligado. A última visualização no aplicativo de mensagens é de terça-feira, às 12h. 
"Eu não estou dormindo, eu não estou comendo, eu nem fumava e acabei começando. E eu nem posso, tenho um coágulo na cabeça. Meu filho é muito conhecido, todo mundo gosta dele. Até agora, não temos nenhuma notícia, ninguém sabe nada. A gente não sabe se ele foi sequestrado, o que realmente aconteceu! Eu só quero o meu filho de volta", desabafou. 
A família tenta localizar o motorista de aplicativo. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). As investigações estão em andamento. 
Leia mais