Publicado 19/06/2024 17:27
Rio - Uma mulher foi baleada durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, nesta quarta-feira (19), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. É o segundo caso ocorrido na cidade em 24h.
PublicidadeA Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam uma operação para retirar barricadas na Rua Magalhães Luís, no bairro Guaxinbida. Segundo a corporação, houve confronto com criminosos durante a ação. Um carregador de pistola foi apreendido, mas ninguém foi preso.
Após o conflito, as equipes encontraram uma Jéssica Santos de Jesus, de 31 anos, baleada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), ainda em São Gonçalo. Nesta tarde, ela precisou passar por uma cirurgia.
A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).
Caso semelhante
É o segundo caso parecido que ocorre na cidade de São Gonçalo no período de 24h. Na manhã desta terça-feira (18), Taciana Lourenço Barcelos, de 35 anos, foi atingida por uma bala perdida enquanto trabalhava na região do Morro do Castro.
A vítima deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, também na Região Metropolitana, em estado grave. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o quadro da mulher permanece o mesmo nesta quarta-feira (19).
A investigação sobre o caso está sendo realizada pela 73ª DP (Neves). Segundo a Polícia Civil, os agentes realizam diligências para identificar a origem do disparo que feriu a mulher.
PM baleado
Na manhã desta quarta-feira (19), o policial militar Patrick Polycarpo Sodré foi baleado ao ser alvo de uma tentativa de assalto, também em São Gonçalo.
O agente foi socorrido e levado para o Heat. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e está sem audição, mas lúcido. Seu quadro é considerado estável.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.