Publicado 24/06/2024 10:28
Rio - A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a ex-namorada, na comunidade do Barro Vermelho, em Santa Cruz, na Zona Oeste. O homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime, na última sexta-feira (21), mas foi localizado na Baixada Fluminense. O sepultamento de Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 30 anos, aconteceu neste sábado (22).
PublicidadeA morte de Tatiana era investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que realizou buscas pelo ex-namorado da vítima. O homem foi localizado pelos agentes ainda na sexta-feira, no município de Paracambi, e preso em flagrante por feminicídio. Segundo familiares, no dia do crime, o suspeito teria invadido a casa da mulher, na Rua Roberto Santos, a asfixiado até a morte e, em seguida, fugido do local.
Equipes do 27º BPM (Santa Cruz) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas para a residência da vítima, mas encontraram Tatiana já sem vida no local. O corpo da mulher foi sepultado na tarde de sábado, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.