Publicado 25/06/2024 18:52
Rio - Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou duas mulheres feridas, na tarde desta terça-feira (25), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O carro atingiu uma barra de ferro, que acabou caindo em cima das vítimas.
PublicidadeO caso aconteceu na Rua Peri, na localidade conhecida como Castelinho, no bairro Éden. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a barra cravada em uma das pernas de uma das mulheres e sangue na calçada. Segundo moradores, os policiais militares entraram atirando na região.
De acordo com a PM, ninguém foi baleado. A corporação explicou que uma equipe do 21º BPM (São João de Meriti) se envolveu em um acidente de trânsito durante uma ação no bairro. A PM informou que os agentes realizaram uma manobra para escapar de tiros disparados por criminosos, mas acabaram colidindo com uma barra de ferro, que caiu e atingiu duas moradoras.
Tânia Cristina Coutinho, de 58 anos, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, ainda na Baixada. A corporação disse que a vítima estava com ferimentos moderados. De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, ela recebe atendimento de emergência e tem quadro estável.
Já Cilene da Conceição Ramos, de 60, recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela também foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e tem estado estável.
Devido a atuação da PM, moradores realizaram protestos, ateando fogo em objetos, em ruas da região. A Via Light também foi palco da concentração dos manifestantes.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.