Publicado 28/06/2024 16:50
Nova Iguaçu - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, nesta quinta-feira (27), Welington Tobias Rodrigues da Silva, acusado de matar o policial militar Daniel Alexandrino de Oliveira. O crime aconteceu em setembro de 2021, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Outras duas pessoas foram baleadas na ocasião.
PublicidadeSegundo as investigações, a vítima estacionou o carro em um lava-jato e ficou conversando com dois amigos. Em seguida, traficantes da comunidade da Coreia, em Mesquita, dominada Comando Vermelho, chegaram ao local armados com fuzis e pistolas e atiraram contra o grupo.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel foi morto por vingança e ser policial militar. Ainda segundo os agentes, o crime foi ordenado por líderes da organização criminosa da região.
Após o assassinato, a equipe da DHBF identificou os autores, e a Justiça decretou mandados de prisão contra dois deles. Um dos acusados, Isac Arilson Vieira da Silva Junior, já está preso, e Welington foi localizado na comunidade Caixa D'Água, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por homicídio qualificado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.