Criminosos tentaram impedir acesso dos policiais à comunidade da TiticaReprodução/Redes sociais
Publicado 11/07/2024 08:43 | Atualizado 11/07/2024 12:46
Rio - Criminosos colocaram fogo em barricadas nas vias de acesso à comunidade da Titica, em Santíssimo, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira (11), durante uma ação da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, agentes do 40° BPM (Campo Grande) atuam na região. O fogo foi colocado para conter o avanço das equipes, porém, já foi controlado e a operação continua. 
Publicidade
Policiais localizaram um esconderijo usado por criminosos para guardar drogas. Quatro pessoas foram presas e uma granada apreendida. A ocorrência está em andamento.

Já na Zona Norte, policiais militares do 3° BPM (Méier) realizam uma operação na comunidade da Galinha, em Inhaúma. Até o momento, dois criminosos foram detidos, sendo que, contra um deles, havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador, munição e drogas. A ocorrência está em andamento.

Na Baixada Fluminense, agentes do 15° BPM (Duque de Caxias) fazem uma ação nas comunidades Mangueirinha e Lixão, em Duque de Caxias. Cinco criminosos já foram presos.

Entre eles, dois são suspeitos de participarem dos homicídios ocorridos na região no último fim de semana. Com os criminosos, foram apreendidos cinco pistolas, uma granada, drogas e munição.
Durante retirada de barricadas, um policial foi atingido por um tiro nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo, onde está sendo atendido. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Ocorrência em andamento.

Já na Região Metropolitana, policiais do 35° BPM (Itaboraí) fazem uma operação no Complexo da Reta Velha, em Itaboraí. Até o momento, não há informação sobre prisões, apreensões ou feridos.
Leia mais