Publicado 22/07/2024 18:19 | Atualizado 22/07/2024 18:27
Rio - Marcus Vinicius Mendes Raiol foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), depois de roubar um carro e manter duas pessoas reféns, na Avenida Brasil, na altura de Deodoro, na Zona Oeste.
PublicidadeA prisão foi realizada por uma equipe do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Segundo a pasta, os policiais foram alertados por motociclistas que um homem tinha roubado um Volkswagen Gol azul.
Para identificar o veículo, os agentes pararam o trânsito, na altura do Estande Nacional de Tiro, liberando os carros aos poucos e com velocidade reduzida. Marcus Vinicius percebeu a barreira e tentou mudar de faixa, mas invadiu o canteiro central e deixou o Gol preso.
O homem abandonou o veículo e fugiu. Após uma perseguição, os policiais localizaram o suspeito a cerca de 500 metros de distância já no interior de um Chevrolet Prisma. Ele tentava roubar o veículo para fugir e até manteve duas vítimas reféns e sob ameaça.
Marcus foi desarmado pelos agentes. Com ele foram apreendidos uma pistola falsa e um celular. O dono do Gol roubado chegou ao local conduzido por policiais militares.
A vítima, o criminoso e o veículo foram levados para a 33ª DP (Realengo).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.