De acordo com a família, a vítima estava com uma passageira e teria se recusado a entrar no localReprodução
Publicado 23/07/2024 12:56 | Atualizado 23/07/2024 16:01
Rio - A Polícia Civil investiga a morte do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos, agredido na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na segunda-feira (22). De acordo com a família, a vítima estava com uma passageira e teria se recusado a entrar no local.

Durante a manhã desta terça (23), familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para realizar a liberação do corpo. Até o momento, não há informações sobre o enterro.

Na ocasião do crime, o carro da vítima foi abandonado no bairro. José foi encontrado sem camisa, com marcas de espancamento, principalmente na cabeça. Relatos apontam que a passageira teria chamado traficantes após o motorista não entrar na comunidade. A informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
Publicidade
Procurada, a PM disse que uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi informada que um homem estava sendo espancado dentro da comunidade. Os policiais encontraram no interior da comunidade do Pombal, o veículo e a vítima caída com marcas de agressões. "Os bombeiros foram acionados e na chegada foi constatado o óbito. Os policiais fizeram contato com a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde foi realizado o registro".
O caso está sendo investigado na DHNSG. Após realização de perícia no local, agentes tentam esclarecer a motivação do crime, bem como a identificação dos autores.
Leia mais