Vítimas foram agredidas pelos criminososReprodução / TV Globo
Publicado 24/07/2024 11:09
Rio - Duas mulheres foram agredidas em tentativas de assalto em pontos distintos do Rio de Janeiro. Nas ações, as vítimas sofreram coronhadas, puxões de cabelo e empurrões. Uma delas, a idosa Carla Nunes Camilo de Souza, de 65 anos, está internada em estado gravíssimo.

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Carla foi abordada por dois homens em uma moto na madrugada de terça-feira (23).

A vítima estava em um ponto de ônibus na Rua Pereira Henrique, no Jardim Palmares. A mulher foi agredida com coronhadas na cabeça e os bandidos levaram sua bolsa.

Um vídeo mostra a vítima sentada no chão, sendo socorrida por populares, com ferimentos na cabeça e no corpo.

Segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu, Carla deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, vítima de agressão física com traumas no crânio, rosto e ombro direito.

Ela foi submetida a uma neurocirurgia de emergência e está sendo acompanhada pelas equipes médicas de neurocirurgia, bucomaxilo e ortopedia. No momento, está internada no CTI. O caso está sendo investigado pela 56ª DP (Comendador Soares). Agentes estiveram no hospital e conversaram com um parente da vítima. Eles buscam imagens das câmeras de segurança da rua para identificar os autores do crime.
Publicidade


Já na Zona Norte da cidade do Rio, no bairro Cachambi, um homem tentou assaltar uma mulher que estava próximo a entrada de um prédio, na manhã de segunda-feira (22).

A ação ocorreu na Rua Vasco da Gama. Um câmera de segurança registrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o criminoso abordou a mulher e pediu seu celular.

Ela reage e atira o celular para dentro do condomínio, o bandido, então, a joga no chão. Um idoso aparece e tenta ajudar a vítima, mas acaba sendo agredido também.

O criminoso corre, fugindo, mas quando a vítima e o idoso estão prestes a entrar no prédio, o homem volta e puxa o cabelo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima fez o registro de ocorrência por meio da Delegacia On-line. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor. O caso está em investigação na 23ª DP (Méier).
Leia mais