Publicado 26/07/2024 16:22
Rio - O policial militar Leonardo de Carvalho Mota morreu, na noite de quinta-feira (25), depois de sofrer um acidente na Avenida Brasil, na altura de Ramos, na Zona Norte do Rio. O agente, que era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), pilotava uma moto quando colidiu com um carro.
PublicidadeO acidente aconteceu na pista sentido Zona Oeste. Equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionadas para o local e receberam a informação do condutor do veículo que Leonardo bateu no seu carro.
O PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que a vítima chegou sem vida na unidade. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Através das redes sociais, o Bope lamentou o falecimento do cabo. Leonardo estava no batalhão desde 2019 quando concluiu o 40° Curso de Ações Táticas (CAT).
"Escreveu uma grande história no batalhão. Ontem [quinta], nosso amigo sofreu um acidente de moto e se foi, deixando uma enorme saudade para todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua garra e determinação. Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. Cabo Carvalho Mota eternizado em nossos corações", diz o comunicado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.