Publicado 29/07/2024 10:35
Rio - A adolescente que foi esfaqueada no rosto e teve o corpo queimado com óleo durante uma discussão foi transferida neste domingo (28) para o Hospital Federal do Andaraí, na Zona Norte do Rio.
De acordo com o Ministério da Saúde, a vítima tem quadro clínico estável nesta segunda-feira (29). Ela foi socorrida e levada por populares para o Hospital Federal de Bonsucesso no último sábado (27) depois de ser agredida.
PublicidadeDe acordo com o Ministério da Saúde, a vítima tem quadro clínico estável nesta segunda-feira (29). Ela foi socorrida e levada por populares para o Hospital Federal de Bonsucesso no último sábado (27) depois de ser agredida.
Segundo relato da vítima nas redes sociais, a agressora foi até seu local de trabalho, uma barraca de pastel, motivada por ciúme do marido.
Uma mulher, identificada apenas como Taciana, iniciou a discussão alegando que a jovem teria um relacionamento extraconjugal com o seu companheiro. Momentos depois, a agressora teria lhe dado uma facada no rosto. Para tentar se defender, a jovem tentou pegar uma tesoura na barraca, mas a mulher jogou uma panela de óleo quente na vítima.
Imagens compartilhadas pela adolescente mostram um grande corte no rosto e bolhas provocadas por queimaduras nos ombros, braços e pernas. Ela foi socorrida e levada por populares para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde está internada.
O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso), que busca testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região para entender as circunstâncias do crime.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.