Publicado 27/08/2024 10:55
Rio - Guilherme de Machado, 21 anos, foi agredido durante uma briga com um colega na feira livre do Engenho de Dentro, na Zona Norte. A discussão, que ocorreu no domingo (25), foi filmada por testemunhas.
Nas imagens, Guilherme, que tem uma banca que vende bananas, aparece discutindo com o outro rapaz, que é vendedor de tapioca. Em questão de segundos, o homem inicia uma sessão de socos no jovem, que cai no chão. Em seguida, ele saca uma arma e vai em direção a Guilherme. No entanto, populares que estavam perto correm para contê-lo. Segundo a polícia, a discussão teve início por causa de uma vaga na rua.
PublicidadeNas imagens, Guilherme, que tem uma banca que vende bananas, aparece discutindo com o outro rapaz, que é vendedor de tapioca. Em questão de segundos, o homem inicia uma sessão de socos no jovem, que cai no chão. Em seguida, ele saca uma arma e vai em direção a Guilherme. No entanto, populares que estavam perto correm para contê-lo. Segundo a polícia, a discussão teve início por causa de uma vaga na rua.
Veja o vídeo:
Em entrevista ao 'Bom Dia Rio', da TV Globo, Guilherme contou que os dois já haviam discutido na semana anterior.
"Ele queria colocar o caminhão dele onde estava o meu carro estacionado, mas os moradores já reclamaram muito desse caminhão porque atrapalha a passagem. Na semana passada, a gente tinha tido um desentendimento por conta disso. E no domingo, discutimos novamente, mas em nenhum momento nos ofendemos, e ele acabou me agredindo covardemente. Eu estou muito abalado, em todos os sentidos, não consigo dormir direito", disse.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. De acordo com a Polícia Civil, a investigação está a cargo da 24ª DP (Piedade). Guilherme foi encaminhado para exame de corpo de delito, que comprovou as agressões.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.