![O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) - Google Street View](https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2024/08/29/1200x750/1_whatsapp_image_2024_08_29_at_19_16_38-33850501.jpeg)
Publicado 29/08/2024 19:20
Rio - Um suspeito de roubar motocicletas foi preso na tarde desta quinta-feira (29), na Tijuca, Zona Norte do Rio. Enquanto tentava fugir da Polícia Militar, ele sofreu uma queda e acabou preso.
PublicidadeSegundo a corporação, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para checar a informação de que um homem estaria roubando motocicletas na região. Os policiais localizaram o suspeito, em uma moto, no cruzamento da Rua Conde de Bonfim com a Avenida Maracanã.
Ao tentar fugir, o homem sofreu uma queda na altura da Praça Xavier de Brito e foi detido. Nas redes sociais, moradores da região relataram um intenso tiroteio durante a perseguição.
A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por desobediência. A motocicleta usada na fuga foi apreendida.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.