Publicado 08/09/2024 13:26
Rio - A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Maria Fernanda Azevedo, de 12 anos, na sexta-feira (6), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A família da adolescente acredita que ela tenha fugido para a Região dos Lagos.
PublicidadeA avó da jovem, Morgana Azevedo, de 47 anos, disse que Maria Fernanda estava em casa com o irmão caçula quando arrumou uma mochila e saiu sem ninguém ver. Ainda conforme a familiar, a menina levou todos os documentos, uma mochila com roupas e um celular, que pertencia à mãe. Os parentes tentam contato pelo número, que consta como desligado.
"Ela não falou com ninguém para onde estava indo. O irmão falou que ouvi ela falando com uma amiga que pediu um carro por aplicativo, mas não sabemos, a amiga alega que não sabe onde ela está", disse ao DIA.
Desde então, ninguém conseguiu mais notícias sobre o paradeiro da adolescente. Desesperada, a família procurou a 74ª DP (Alcântara) para registrar o desaparecimento.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e agentes tentam localizar Maria Fernanda. Quem tiver qualquer informação, pode procurar o setor da especializada.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.