Lívia Germano foi sepultada no Cemitério Parque Jardim de Mesquita, na Baixada FluminenseReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Publicado 09/09/2024 15:47
Rio - Lívia Sena Germano, de 16 anos, que morreu após ser baleada acidentalmente pela própria mãe, foi enterrada na tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério Parque Jardim de Mesquita, na Baixada Fluminense.
Publicidade
O caso aconteceu na noite de sábado (7), em uma casa na Avenida Carmela Dutra, em Nilópolis, também na Baixada. Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram até o local e encontraram a adolescente já sem vida. A mãe da menina foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há a intenção de cometer o crime.
Durante o sepultamento, familiares e amigos gritaram o nome da vítima e deram uma salva de palmas em sua homenagem.
Segundo um familiar, que não quis se identificar, a arma que disparou na menina é do padrasto da vítima, que é policial militar. Procurada, a PM disse que o caso está sendo apurado por meio de depoimentos, dados e diligências. A corporação ainda destacou que, no curso das investigações, um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) poderá ser instaurado. 
O caso segue sendo investigado pela DHBF. Até o momento, a principal suspeita é de que o disparo que atingiu a jovem tenha sido acidental. A mãe da menina foi liberada após pagar fiança. De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estão ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos.
Leia mais