Publicado 21/09/2024 16:06
Rio - A Polícia Civil prendeu, neste sábado (21), Wesley Alves da Silva de Souza, de 21 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo do melhor amigo, Caio da Silva Rendão, 21, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado.
PublicidadeO caso estava sendo investigado na Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF). Wesley já havia sido preso, temporariamente, no dia 13 de junho, em Belford Roxo, onde escondido na casa de familiares, mas foi solto após as autoridades não representarem a denúncia do crime
Segundo investigações, entre os dias 10 e 14 de fevereiro deste ano, o jovem matou a vítima por causa de dívidas existentes entre eles. Wesley era amigo de Caio e chegaram a fazer uma tatuagem idêntica nos braços em nome da amizade que possuíam.
Na ocasião, os restos mortais da vítima foram encontrados no quintal do suspeito e, após perícia antropológica e exame de confronto de DNA, confirmou pertencerem a Caio Rendão.
Wesley foi denunciado pela prática de homicídio qualificado por motivo torpe e mediante traição, bem como pela ocultação de cadáver e teve sua prisão preventiva decretada pelo Juiz Titular da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.