Publicado 24/09/2024 18:29
Rio - Um homem condenado a 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada foi capturado nesta terça-feira (24), em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Os agentes localizaram o indivíduo na casa dele, na Estrada do Coelho, no bairro de mesmo nome.
PublicidadeAinda segundo a corporação, o crime ocorreu em 2017, quando ele buscou a enteada, então com 10 anos, na casa da avó da menina. Em seguida, a levou para Piabetá, distrito de Magé, onde morava na época.
Já na residência, se deitou com a criança na cama e a estuprou. Na manhã seguinte, ao se dirigir ao imóvel, a mãe da vítima soube da violência e acionou a polícia, que o prendeu em flagrante.
A prisão do indivíduo – que não teve a identidade revelada para preservação da vítima – foi resultado da operação 'Rede Segura', que usa a ferramenta Ronda Virtual para buscar rastros digitais de foragidos de alta periculosidade condenados pela Justiça do RJ.
Contra o homem, que foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), havia um mandado de prisão condenatória, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Magé.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.