Publicado 27/09/2024 19:36
Rio - Stefani de Souza de Oliveira e Luara Ferreira, que eram foragidas pelo crime de homicídio qualificado, foram presas, nesta sexta-feira (27), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As mulheres são acusadas de mandar matar Carlos Eduardo Ferreira dos Santos, irmão de uma delas.
PublicidadeO crime aconteceu na comunidade do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte, em 2019. De acordo com as investigações, a dupla deu uma ordem para traficantes da região matarem Carlos, irmão de Luara, alegando que ele abusou sexualmente da filha dela, ou seja, sua sobrinha. O homem foi morto a pauladas.
As mulheres foram encontradas na Rua Ivan Gimenes Parra, dentro do Complexo do Danon, uma área dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). Segundo as investigações, elas fugiram para o local logo depois do homicídio.
Agentes da 39ª DP (Pavuna) conseguiram a localização das mulheres através do cruzamento de dados de inteligência. Ao chegar no local, os policiais foram atacados a tiros pelos traficantes do complexo. Após o tiroteio acabar, a equipe foi à residência das acusadas e as prenderam.
A dupla estava com mandados de prisão em aberto, expedidos em março de 2023, pela 3ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio qualificado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.