Georgiana Camba Machado morreu após ser atropelada na comunidade do TimbauReprodução/Redes sociais
Publicado 06/10/2024 18:49
Rio - Georgiana Camba Machado, de 80 anos, que morreu atropelada por um carro que invadiu a calçada no Complexo da Maré, na Zona Norte, foi enterrada, na tarde deste domingo (6), no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária. A condutora do veículo foi presa em flagrante.
Publicidade
O caso aconteceu na manhã deste sábado (5) na Rua Caeté, na comunidade do Timbau. De acordo com as investigações, Larissa Machado atropelou a idosa e uma mulher, identificada como Lorena Ramos Barbalho, que estavam sentadas na calçada. A motorista teria perdido o controle do carro por estar alcoolizada. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas encontraram Georgiana já sem vida. Lorena ficou ferida no pé.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma testemunha se revoltou com a situação. "Quero ver o que vai acontecer. Olha o que acontece quando os outros inventam de ficar bebendo". Uma segunda moradora da região lamentou a morte da vizinha. "Sem acreditar nisso até agora. Uma senhora muito gente boa, não dá para acreditar nisso", escreveu.
Larissa foi presa em flagrante na noite deste sábado (5) por agentes da 21ª DP (Bonsucesso), que chegaram até a condutora do veículo por meio da placa do carro. Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de homicídio e lesão corporal.
Leia mais