Publicado 07/10/2024 10:11
Rio - Um estrangeiro, de 46 anos, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na noite deste domingo (7). Na ocasião, Meletios Barmpas, que era de nacionalidade grega, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu.
Informações dão conta de que a vítima seria prestador de serviços para Petrobras como inspetor de navios. Procurada, a estatal, entretanto, afirmou que "a pessoa citada não tem relação com a Petrobras".
PublicidadeInformações dão conta de que a vítima seria prestador de serviços para Petrobras como inspetor de navios. Procurada, a estatal, entretanto, afirmou que "a pessoa citada não tem relação com a Petrobras".
Segundo relatos de testemunhas, Barmpas estava de folga e voltava da Região dos Lagos com a família quando foi abordado por criminosos. De acordo com a Polícia Militar, equipes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv) auxiliaram a vítima e a encaminharam à unidade de saúde. Na ação, o carro de Meletios teve o vidro lateral quebrado ao ser atingido por disparos efetuados pelos bandidos.
Durante a manhã desta segunda-feira (7), a perícia foi realizada no veículo, um Jeep Compass, que estava estacionado no hospital. Procurada, a Polícia Civil esclareceu que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso.
"Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime", disse em nota.
Já o Disque Denúncia divulgou um cartaz solicitando informações sobre os autores do crime. De acordo com o serviço, os criminosos possuem elo com a facção Comando Vermelho (CV) e fugiram para o bairro Marambaia depois de atirarem contra Barmpas.
Informações que possam ajudar no caso devem ser passadas pelos seguintes canais: aplicativo Disque Denúncia RJ, central de atendimento (21 2253 1177 ou 0300-253-1177); e WhatsApp anonimizado (21 2253 1177), que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. O anonimato é garantido.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo. Até o momento, o local e horário do enterro não foram definidos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.