Paolla OliveiraReprodução/Instagram
Publicado 22/10/2024 16:50 | Atualizado 22/10/2024 17:12
Rio - A Polícia Civil investiga uma denúncia da atriz Paolla Oliveira, que procurou a 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio, contra uma ex-figurante da TV Globo que, há pelo menos dois anos, a ameaçaria e perseguiria. O delegado Neilson Nogueira, titular da distrital, informou que um procedimento foi instaurado para apurar os fatos. A assessoria de imprensa de Paolla disse que não vai comentar o caso. 
Segundo o portal Leo Dias, Paolla Oliveira conheceu a mulher em 2020 por meio de um grupo de fãs. Logo depois, ela se tornou figurante em novelas feitas pela atriz como uma maneira de se aproximar da namorada de Diogo Nogueira. A artista teria recebido mensagens ameaçadoras da ex-figurante, que ganharam força no último ano. Paolla também recusou 57 ligações de um mesmo número em um único dia. 
Publicidade
Paolla alegou que seu trabalho estaria sendo impactado, já que não poderia manter seu telefone ligado devido a quantidade de mensagens e ligações que recebe da stalker. A artista também estaria preocupada com o risco da mulher tirar a própria vida por causa da situação. 
Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para identificar a autora e ouvir possíveis testemunhas. "A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos", informou a instituição.
Leia mais