Jovem fica ferida após cair de ônibus em movimento na Gardênia AzulReprodução / TV Globo
Publicado 01/11/2024 13:35 | Atualizado 01/11/2024 17:51
Rio - Uma passageira foi arremessada de um ônibus em movimento na Gardênia Azul, Zona Oeste, durante uma viagem que fazia nesta quinta-feira (31). Larissa Nunes Mendes, de 19 anos, estava apoiada na porta de acesso para pessoas com deficiência quando o equipamento quebrou e a jovem caiu, sofrendo vários ferimentos.
Publicidade
O acidente aconteceu quando o veículo da linha 600 (Sans Pena-Taquara), da Viação Redentor, fazia uma curva na esquina da Avenida Ayrton Senna com a Avenida Tenente Coronel Muniz De Aragão, próximo a estação de tratamento Arroio Fundo.
Larissa teve ferimentos no rosto, braço e nas mãos. Ela recebeu atendimento e se recupera em casa. De acordo com familiares, ela se preparava para fazer o Enem, que começa neste domingo (3), mas devido aos ferimentos, terá de faltar à prova.
"Ela está bastante machucada, muito dolorida, não consegue andar direito, está sentido muitas dores pelo corpo. Eu acredito que ela não consiga fazer o Enem esse ano. Graças a Deus, ela não quebrou nada e nem teve lesão cerebral, só ficou muito machucada", disse a prima da vítima, Beatriz de Andrade Silva Gomes.
Ainda conforme a familiar, o motorista do veículo ficou em estado de choque após a jovem sofrer o acidente. "Tiraram até ele do local e levaram para a garagem, trouxeram outro motorista para conduzir o ônibus", detalhou.
Por meio de nota, a Rio Ônibus informou que o caso está sendo conduzido pelo Departamento Jurídico da empresa. A prima da vítima informou que o grupo da Viação Redentor entrou em contato com a família para prestar suporte. 
Leia mais