Publicado 02/11/2024 17:15
Rio - Um ambulância que seria usada para transportar 1,5 tonelada de maconha de São Paulo para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi interceptada e dois criminosos presos em operação conjunta da Polícia Civil, nesta sexta-feira (1º). A localização do carregamento de drogas foi feita por agentes da 60ª DP (Campos Elísios) em parceria com a polícia paulista.
PublicidadeDe acordo com o setor de inteligência da corporação, os criminosos trariam o material entorpecente de Guarulhos para a Baixada Fluminense. A partir da informação, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo foi informado e efetuou a apreensão.
Os agentes paulistas foram até o local informado, um estacionamento, onde encontraram três homens, dois deles carregavam a ambulância e o terceiro estava ao volante. Ao perceber a movimentação dos policiais, um deles conseguiu fugir, mas os outros dois foram presos em flagrante.
Dentro da ambulância os agentes encontraram parte da carga de maconha. A outra porção do material estava armazenada em uma sala.
O material foi levado para a delegacia da região, onde o caso foi registrado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.