Publicado 06/11/2024 19:18 | Atualizado 06/11/2024 19:28
Rio - Um homem foi detido por ejacular em uma mulher dentro de um vagão do metrô, nesta quarta-feira (6). Ao chegar na estação Cidade Nova, no Centro do Rio, a vítima acionou seguranças para informar sobre o caso. A Polícia Militar encaminhou o suspeito à 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.
PublicidadeTanto a mulher quanto o homem foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro, para realizar o exame de corpo de delito. Os policiais da distrital aguardam o laudo e, caso seja confirmado, o suspeito responderá por importunação sexual.
Por meio de nota, o Metrô Rio reforçou que as vítimas e testemunhas podem acionar a equipe da concessionária para auxílio ou utilizar o botão de segurança dentro dos trens, para agilizar o atendimento.
"A empresa repudia a violência em todas as suas formas e mantém campanhas informativas contra abusos e importunação no sistema metroviário, além de vigilância. O Metrô Rio também encoraja e apoia as vítimas a registrar a ocorrência na polícia", informou a concessionária.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.