O PM Luiz Fernando Santos de Paulo foi abordado por pelo menos três criminososReprodução
Publicado 08/11/2024 21:38 | Atualizado 09/11/2024 12:56
Rio - Um policial militar de folga foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (8), no bairro do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana. Segundo informações iniciais, Luiz Fernando Santos de Paulo foi abordado por pelo menos três criminosos na Rua Desembargador Mario Fernandes Pinheiro, quando estacionava o carro. 
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 12° BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de homicídio e, no local, constataram que o homem era um policial militar lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV). O Corpo de Bombeiros também foi acionado às 18h34, mas não assumiu a ocorrência pois já havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.
Nas redes sociais, moradores do bairro contam que se assustaram com o barulho dos tiros. O crime aconteceu em uma rua paralela à Alameda São Boaventura, uma das principais vias da cidade, e em horário movimentado. 
O corpo do PM foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde passou por perícia. Ele será sepultado neste sábado (9), às 16h30, no Cemitério Maruí, Barreto, em Niterói. O velório está marcado paras às 14h30.
A rua onde o crime aconteceu também passou por perícia. O homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
 
Leia mais