Emerson Telles Bezerra, de 36 anosReprodução / redes sociais
Publicado 09/11/2024 11:08 | Atualizado 10/11/2024 10:26
Rio - Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, dono de uma loja de materiais de construção, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9), no Conjunto Elmo Braga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 
Publicidade
Segundo a família, homens armados invadiram a casa da vítima por volta das 3h, enquanto ele e a esposa estavam dormindo, e renderam os dois. Os criminosos roubaram alguns pertences e, logo em seguida, levaram Emerson para fora, onde o assassinaram no portão da residência.
Ainda conforme as informações, o filho de 12 anos do casal dormia em outro quarto e não viu o ocorrido. O grupo roubou dinheiro, celular, joias e perfumes da vítima, segundo a família.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e já iniciou as investigações para identificar a autoria e a motivação do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. O sepultamento será neste domingo (10), no Cemitério de Nova Iguaçu, às 16h.
Por meio das redes sociais, amigos de Emerson lamentaram o caso. "Notícia triste na manhã deste dia. Tive o privilégio de cultuar junto na igreja batista, e hoje recebo notícias de sua partida, descanse em paz Deus seja o consolo no coração de familiares e amigos, Emerson Telles. Muito triste com essa partida", escreveu um amigo.
"Cara, que isso! Ele era uma pessoa incrível, estudamos juntos. Que Deus conforte o coração da família", lamentou outro. "Inacreditável, um grande amigo. Estudamos juntos e sempre foi um cara muito legal. Meus sentimentos a toda família e amigos", publicou outro conhecido.
Leia mais