Publicado 10/12/2024 19:55 | Atualizado 10/12/2024 20:52
Rio - O dono de um restaurante foi assassinado na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. Uma mulher foi presa em flagrante. De acordo com familiares, a assassina estaria devendo dinheiro a Antônio
PublicidadeAntônio Rodrigues Carlos foi morto na Rua Raul Barroso. Agente do 3º BPM (Méier) foram acionados e, no local, prenderam uma mulher em flagrante. Ela foi autuada por homicídio e não teve a identidade revelada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Conhecido por todos no bairro, Antônio é lembrado como um homem do bem e de coração gigante. Por meio das redes sociais, amigos e familiares se despediram da vítima.
"Você se foi da maneira mais covarde possível, mas ficam as lembranças da pessoa maravilhosa que foi e continua sendo em nossos corações. Só resta acreditar na justiça", escreveu um afilhado de Antônio. "Uma das pessoas mais gentis que já conheci, e que se foi da maneira mais cruel. Que o senhor descanse em paz", publicou outra conhecida.
Antônio será sepultado nesta quarta-feira (11), no Cemitério do Catumbi, às 11h30. O velório está marcado para às 8h30.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.