Publicado 14/12/2024 16:26 | Atualizado 14/12/2024 16:40
Rio - O lutador de MMA Eliel dos Santos e Santos, 39 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil e Federal enquanto participava de um evento esportivo perto da comunidade do Santo Amaro, no Catete, Zona Sul, durante a noite desta sexta-feira (13). Ele estava foragido e era procurado por agredir a ex-companheira no Amapá.
Publicidade"Topete Dourado", como é conhecido, foi preso por violência doméstica pelo Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Amapá, em junho deste ano. O lutador teve um relacionamento de 11 anos com a vítima e, segundo ela, tinha um comportamento violento e perseguidor. Em agosto o homem recebeu um habeas corpus, mas descumpriu, no mês seguinte, medida protetiva que o impedia de chegar perto da mulher, tendo a decisão revogada pela justiça.
Segundo a Civil, a corporação monitorava Eliel junto com a Polícia Federal no Amapá. Ele foi encontrado em trabalho conjunto das polícias e encaminhado para a 60ª DP, em Campo Eliseos, Duque de Caxias (Baixada Fluminense).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.