Alisson Sturião de Araújo, 41 anos, era lotado no 34º BPM (Magé)Reprodução / @34bpm_oficial
Publicado 18/12/2024 11:46 | Atualizado 18/12/2024 11:54
Rio - O corpo do policial militar Alisson Sturião de Araújo, morto a tiros em Magé, Baixada Fluminense, foi sepultado na tarde de terça-feira (17), no Cemitério Santo Aleixo, na mesma região. O PM de 41 anos estava de folga quando dois criminosos o abordaram e dispararam contra ele, na última segunda-feira (16).
Publicidade
O velório começou às 13h30, na Primeira Igreja Batista em Santo Aleixo. Após a cerimônia, o corpo de Alisson foi levado ao cemitério, onde familiares e amigos deram o último adeus ao militar. O sepultamento aconteceu às 17h e contou com uma homenagem de seus colegas de farda.
Sturião, como era chamado, estava lotado no 34º BPM (Magé) e trabalhava na corporação há 13 anos. Em seu perfil nas redes sociais, o 3º sargento se mostrava uma pessoa muito ligada a sua família, especialmente a companheira e a filha, de 6 anos, com quem compartilhava muitas fotos.
Na internet, parentes e conhecidos lamentaram a morte do militar. "Fez parte da nossa infância, das nossas brincadeiras quando adolescentes, enfim... Muito triste com tudo isso", escreveu uma conhecida. "Sem palavras, nem consegui dormir direito. Estou sem acreditar. Passei por ele e até brincamos... cinco minutos depois veio a pior notícia", relatou outro amigo.
Relembre o caso
Alisson Sturião de Araújo foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (16), após ser baleado por dois criminosos na Estrada Adam Blumer.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Sturião estacionava o carro na calçada quando a dupla se aproximou e atirou diversas vezes contra o agente. A ação, que ocorreu por volta das 20h, durou cerca de um minuto.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Agentes estão em busca de testemunhas e realizam diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Leia mais