Publicado 11/01/2025 16:11
Rio - Um funcionário terceirizado da concessionária Águas do Rio ficou ferido após ser atingido por disparos durante um confronto entre criminosos e policiais militares neste sábado (11), no Complexo da Pedreira, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, um agente também sofreu ferimentos causados por estilhaços.
Publicidade
De acordo com o comando do 41º BPM (Irajá), policiais realizavam patrulhamento na Estrada de Botafogo quando se depararam com dois homens armados em uma moto. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos abriram fogo, dando início ao confronto.
Durante a troca de tiros, os criminosos usaram dois ônibus para bloquear a via, dificultando a ação policial. Os veículos foram removidos pelos agentes.
Ainda conforme a corporação, um policial foi ferido por estilhaços e recebeu atendimento médico. Outros dois homens foram baleados: um foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e o outro deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde permanece sob custódia. A PM não informou se os feridos estavam diretamente envolvidos no confronto.
A Águas do Rio divulgou uma nota confirmando que um prestador de serviço terceirizado foi baleado no Complexo da Pedreira, mas destacou que ele não estava em serviço no momento do incidente.
"O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde passa por uma cirurgia. A Águas do Rio informa que já está em contato com a empresa terceirizada e irá prestar todo o suporte necessário", afirmou a concessionária.
 
Leia mais