
Publicado 03/02/2025 17:23
Rio – Um curto-circuito provocou um incêndio, na tarde desta segunda-feira (3), na sala de leitura do Ciep Doutor Bento Rubião, na Rocinha, Zona Sul. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, responsável pela escola, o cômodo estava vazio. Não há registro de feridos.
PublicidadeO quartel do Corpo de Bombeiros da Gávea foi acionado às 13h35 para combater o incêndio e às 16h10 as chamas já haviam sido controladas. O Centro de Operações Rio comunicou que o incidente provocou lentidão na Estrada da Gávea, na altura da localidade conhecida como Caminho do Boiadeiro, já que uma faixa precisou ser interditada.

A Defesa Civil e a Comlurb, respectivamente, avaliam os danos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a sala será totalmente reformada – ainda não há prazo para a entrega. O início das aulas está mantido para quarta (5).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.