O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (25), em Benfica Divulgação
Publicado 25/02/2025 16:27 | Atualizado 26/02/2025 17:19
Rio – Felisberto Marques Santos, um vigilante de escolta armada, foi morto durante uma tentativa de assalto no fim da manhã desta terça-feira (25), na Avenida Brasil, em frente à Fiocruz, na altura de Benfica, Zona Norte. A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos.
Publicidade
Os agentes faziam a escolta de um caminhão de produtos lácteos. Em imagens que circulam na internet, é possível ver as marcas dos disparos no para-brisa. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida.
Por meio de nota, a empresa NY Seguranças lamentou a morte do agente e disse que estará prestando apoio aos familiares: "Nesse momento, nossa atenção está voltada para o cuidado dos familiares."
Ao ser procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para apurar as circunstâncias da morte. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.
Leia mais