Mulher iria desfilar pelo Império Serrano, que encerrou os desfiles da Série OuroReprodução
Publicado 02/03/2025 11:38
Rio - Uma mulher foi presa, na madrugada deste domingo (2), enquanto se preparava para desfilar no Império Serrano, da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.
Publicidade
Thuyra Santos Azevedo, de 33 anos, é acusada de integrar uma quadrilha especializada no golpe do falso empréstimo consignado. Ela foi capturada por policiais civis da 52ª DP (Nova Iguaçu).
De acordo com as investigações, o grupo criminoso tinha um escritório no Centro de Nova Iguaçu e se especializou em aplicar golpes contra idosos e pensionistas.
As vítimas, que já possuíam outros empréstimos, eram abordadas com a falsa promessa de quitação de dívidas antigas em troca de uma redução nos valores pagos. No entanto, o grupo realizava novos empréstimos e desviava o dinheiro para contas da organização criminosa.
Thuyra foi identificada e reconhecida por diversos alvos do golpe. Além disso, as redes sociais mostravam que ela ostentava uma vida de luxo.
Depois de capturada, a mulher foi conduzida para a projeção da 6ª DP (Cidade Nova), instalada no Sambódromo.
A equipe da 52ª DP realiza buscas, ainda, por outras duas pessoas envolvidas no esquema, identificadas como Luiz Antônio de Vasconcelos Marino e Katlen Raquel Faria, que seguem foragidas.
Leia mais