Publicado 29/03/2025 15:05
Rio - A Polícia Civil procura por homem que furtou notebooks em estabelecimentos de várias cidades do Rio de Janeiro. Os casos aconteceram durante o mês de março, na capital, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Niterói, na Região Metropolitana. O suspeito roubou ao menos sete computadores.
PublicidadeO primeiro caso aconteceu em 21 de março, quando o homem entrou a Universidade do Estado do Rio (Uerj) com um crachá. Usando um jaleco, ele conseguiu entrar em uma sala do curso de Biologia, de onde furtou três notebooks. Em dos computadores estava uma pesquisa de dois anos, que teria sido perdida.
No dia seguinte, em 22 de março, ele esteve em um stand de imóveis, também na cidade do Rio, onde roubou mais dois aparelhos, sem que ninguém percebesse. No mesmo dia, ele furtou mais um computador, dessa vez em uma clínica médica de Duque de Caxias, outra vez sem ser visto.
O caso mais recente aconteceu na última terça-feira (25), quando o suspeito furtou um notebook de uma academia, em Niterói. De acordo com a Polícia Civil, os casos foram registrados em diferentes delegacias e as unidades realizam troca de informações de inteligência e ferramentas tecnológicas para identificar e localizar o autor. As investigações estão em andamento para apurar todos os fatos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.